Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Chanel mon amour

Todas temos um  ou no meu caso montes de objetos na lista de aniversàrio ,natal etc... que teimam em nao aparecer ,pois é em todas as minhaas listas o numero um é o saco CHANEL 2.55  ,amo amo amo ,tem uma historia e tudo Coco Chanel criou  esse modelo em 1955 ,a versao original foi inspirada no tempo em que Coco viveu num orfanato ,dai a cor escura ,como a dos uniformes que ela usava o bolsinho interior servia para ela guardar as suas cartas de amor ,e o feixinho na traseira servia para guardar o dinheiro .Coco foi mesmo uma mulher à frente no  seu tempo ,prova dissso é que continua a fazer sonhar com pequenas coisas que criou .E enquanto nao ganho o euromilhoés e o pai natal nao se lembra de mim vou me contentando com algumas imagens desse amor por enquanto nao consumado .  .

1 comentário:

  1. Pois é, por aqui o mesmo. Mas eu continuo a sonhar, talvez um dia, quando me casar com um ricaço. LOL

    Começaste o blog no mesmo dia que eu e também te chamas Sofia, já estou a seguir o teu blog hehe. :P

    ResponderEliminar